Confiança no atendimento a Clientes

Os grandes desafios da saúde
15 de outubro de 2018
Entenda que você é a empresa
15 de outubro de 2018
Show all

Confiança no atendimento a Clientes

Por Marcelo Cristian,

A linha que separa a satisfação total da fidelidade deve ser coberta por um escudo de confiança. Somente através de uma relação de confiança entre clientes e empresa podem-se criar barreiras para a ação da concorrência. As pessoas confiam em quem os respeita, os ouve e os surpreende. E são fiéis quando e enquanto confiam.

Lembre-se que esta confiança não é comprada, mas conquistada com o tempo e as relações a longo prazo, discutidas anteriormente.

Sendo mais específico, a confiança é muito importante para todos os profissionais de atendimento, mas para os profissionais de uma farmácia é muito importante. Isso porque farmácia não é um varejo qualquer. Ele é diferente, não só por seus produtos, mas também pelo estado que encontra os clientes.

Os clientes de uma farmácia precisam confiar na empresa, no produto e no vendedor para que possa estar satisfeito e voltar a comprar.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/desenvol/public_html/wp-includes/functions.php on line 3778