Como se tornar um Gerente FeedBack

O Gerente Feedback / Comunicador possui o habito de conversar diariamente com sua equipe, demonstrando as forças e fraquezas que a loja possui, demonstrando o potencial da união, dos processos, do trabalho em equipe, fortalecendo e incentivando seus colaboradores a serem melhores e a darem seus melhores resultados diariamente. Não é refém da equipe, não possui medo dela e sabe que a comunicação com a equipe é o caminho para os resultados positivos.
COMO SE TORNAR ESTE GERENTE: Faça mini reuniões diárias de 10 minutos com cada equipe ( de cada turno) abordando no máximo, 2 assuntos ( podem ser sobre um problema do dia anterior, uma meta não alcançada, uma noticia boa, uma parabenização por algo bem feito…); Problemas individuais deve ser tratados individualmente com o colaborador envolvido.
Seguindo estas dicas, você com certeza vai melhorar sua comunicação e tornar a execução das tarefas importantes na rotina da sua loja muito mais dinâmicas. O tempo dentro da loja urge e precisa ser aproveitado de forma inteligente!
Conheça alguns dos nossos cases de sucesso aqui
Sua farmácia está feia, desorganizada e não está vendendo o quando você gostaria? Conheça mais sobre o nosso Curso de Layout de Farmácias e transforme a sua farmácia em uma campeã de vendas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *