Distribuidora

Consultoria

A consultoria é quando especialistas entendem, vivenciam os desafios que o cliente possui.

– Apontar as oportunidades para a Distribuidora
– Auxiliar, de forma prática, ações corretivas para que o cliente entenda o que precisa ser feito para DESENVOLVER seus resultados.
– Tornar mais competitivos
– Gerar crescimento
– MOSTRAR ONDE ESTÃO as oportunidades
– Gerar resultados através da mudança de comportamento

Gestão a Visita

Consultoria para desenvolvimento de alta performance através de pessoas

O Programa de gestão a vista é focado em desenvolver ferramentas modernas de acompanhamentos de resultados.

  • – Programas de comunicação eficiente;
  • – Programas e políticas de engajamento profissional;
  • – Mapeamento de setores;
  • – Qualificação.
A consultoria é quando especialistas entendem, vivenciam os desafios que o cliente possui.

  • – Apontar as oportunidades para a distribuidora;
  • – Auxiliar, de forma prática, ações corretivas para que o cliente entenda o que precisa ser feito para desenvolver seus resultados;
  • – Tornar mais competitivos;
  • – Gerar crescimento;
  • – Mostrar onde estão as oportunidades ;
  • – Gerar resultados através da mudança de comportamento,

Projeto

Temos o conteúdo certo que atrai seu cliente para seu evento. Feiras de negócios ficam mais atrativas e com conteúdo relevante. Por mais de 5 anos, rodamos o Brasil em todos os estados do sul, centro oeste e sudeste levando conhecimento e aperfeiçoamento para farmácias e Drogarias.

Os Projetos de desenvolvimento de equipes são aqueles fundamentados em desenvolver equipes de alta performance. Aqui, focamos nas ferramentas de business coaching, eliminação de crenças e muito foco em ferramentas que estimulam vendas através das pessoas.

3 P’s

Os maiores projetos que realizamos para as distribuidoras foram relacionados a ações estratégicas onde a distribuidora quer fugir da guerra de descontos.

Muitos projetos naufragam por não abordarem de forma integral para se vender para vender precisamos de um colaborador motivado, um colaborador competente e um método de vendas. para aumentar o resultado, a performance precisamos entender que existe um processo, um método.

Chamamos isso de 3 p’s. pessoas comprometidas + processos eficiente = performance método andragógico, focado em dinâmicas, simuladas e prática.

Geração de Palestras para Feira de negócios

Temos o conteúdo certo que atrai seu cliente para seu evento. Feiras de negócios ficam mais atrativas e com conteúdo relevante. Por mais de 5 anos, rodamos o Brasil em todos os estados do sul, centro oeste e sudeste levando conhecimento e aperfeiçoamento para farmácias e Drogarias.

Projeto continuado de desenvolvimento de equipes comerciais

Os Projetos de desenvolvimento de equipes são aqueles fundamentados em desenvolver equipes de alta performance. Aqui, focamos nas ferramentas de business coaching, eliminação de crenças e muito foco em ferramentas que estimulam vendas através das pessoas. Aqui, discutimos projetos completos de acompanhamento, ferramentas EAD, cursos online e programas completos e continuados.

Treinamentos

Nossos treinamentos são focados em VENDAS para as farmácias e Drogarias. Todos os projetos ensinam, motivam e engajam no tema principal: vendas para farmácias: Apresentamos Vendas como algo incrível, algo que resolve os problemas da empresa, pessoais, do cliente. Nós focamos em uma Venda que o profissional faz junto com o cliente, não apenas a questão de desconto. Aqui, iremos trabalhar:

• Idéia de diferenciação
• Políticas de valor
• Diferencial competitivo
• Fuga de desconto
• Valorização do que tem feito no distribuidor
• Mapeamento de necessidades

Fases

Nossos treinamentos são focados em VENDAS para as farmácias e Drogarias. Todos os projetos ensinam, motivam e engajam no tema principal: Vendas para farmácias:

Apresentamos Vendas como algo incrível, algo que resolve os problemas da empresa, pessoais, do cliente. Nós focamos em uma Venda que o profissional faz junto com o cliente, não apenas a questão de desconto.

Aqui, iremos trabalhar: • ideia de diferenciação • políticas de valor • diferencial competitivo • fuga de desconto • valorização do que tem feito no distribuidor • mapeamento de necessidades.

FASE:

1 – MOTIVANDO PARA VENDER FASE,

2 – TÉCNICAS DE VENDAS FASE

3 – CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS FASE COMPLEMENTAR – DESENVOLVIMENTO EQUIPES.

Vendas para Equipe

1- Elementos Persuasivos & Persuasão

Não é o seu produto ou serviço que faz os clientes comprarem, mas sim uma oferta construída de forma persuasiva. Descubra todos os gatilhos mentais, técnicas de ancoragem e estratégias de argumentação para ser mais persuasivo e convencer as pessoas a comprarem seu produto.

2 – SPIN Selling – Um Método para Vendas

Método passo a passo desenvolvido cientificamente para você ter uma abordagem de vendas impossível de ser ignorada. São 4 tipos de perguntas que você tem que trabalhar com todos os seus clientes para ter mais resultados.

3- Estratégias em Vendas

Conceitos e estratégias práticas de vendas para você ter um bom portfólio de serviços e aumentar a venda dos seus produtos principais, mas aprender também a inserir novos produtos e fazer vendas casadas.