Atitudes pessoais para um Atendimento Excelente • Aparência: roupas limpas e passadas, barba feita, cabelo bem cortado e unhas limpas são fundamentais para qualquer atendimento. Eles […]
Descobrir o que agrada nossos clientes e preparar as condições necessárias para que ele se sinta satisfeito é nossa lição de casa de todos os dias. […]
Algumas coisas que são fundamentais para que o atendimento ao cliente seja realizado com sucesso. Conhecer a empresa: é incrível, mas muitas pessoas atendem clientes sem […]
É comum escutarmos na gestão de farmácias situações do tipo: “comprei esse produto e não está tendo saída”, “esse produto está parado no meu estoque há […]
Qual o problema? Quais as causas do problema? Quais as possíveis soluções? Essa etapa deve ser amplamente explorada sem crenças limitantes, pois é nessa etapa onde […]
Problemas X Soluções O primeiro ponto a ser esclarecido é que: só é considerado problema aquilo que não temos as competências necessárias para fazer. Se tivéssemos […]
1. Não distribua tarefas, distribua responsabilidades. Mostre o porquê e a importância daquela tarefa ser executada corretamente; • 2. Seja claro ao estabelecer processos. Um e-mail […]