ESPAÇO IDOSO – NOVA TENDÊNCIA

Você já pensou que seu público pode ser na maioria idosos?
Que em média, ate 50% do seu atendimento está direcionado a este público e que ter um espaço para ele poderá aumentar suas vendas e otimizar o atendimento para esta classe tão especial?
Pensando nisso, a Desenvolva separou 5 dicas para você criar um espaço atrativo e vendável:
– Escolha um espaço que se possível, lhe permita sincronizar balcão de atendimento/ PDV, á farmácia popular ( caso sua farmácia forneça este serviço) e espaço externo (seções de fraldas geriátricas, produtos ortopédicos);
– O que expor neste espaço: gondolas com fraldas geriátricas, protetores de colchão, bengalas, produtos ortopédicos, pomadas, produtos para diabéticos e produtos para tratamento de escaras e feridas.
– Caso o balcão de atendimento for uma vitrine, exponha nela os aparelhos de medição de pressão e os aparelhos de medição de glicemia, afinal, queremos que nossos vendedores agreguem a venda dos medicamentos para pressão e diabetes á estes produtos;
– Coloque bancos para que os idosos possam aguardar pelo atendimento de forma confortável e tranquila;
– Coloque uma placa indicativa contendo os dizeres “atendimento prioritário”, onde a mesma sinalizará para as demais pessoas, que seu estabelecimento cumpre com as normas e se preocupa com este perfil de cliente.
#desenvolvaconsultoria
#especialistaemfarmacia
#consultoria
#farmacia
#farmaceutico
#desenvolvimento
#varejofarmaceutico
#varejo
#drogaria
#redesdefarmacia

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *